Seja bem vindo(a)

Login

Senha

Não possui cadastro?
Clique aqui e cadastre-se.

Esqueci minha senha

Femininos

Concorrente do importado YVES SAINT LAURENT - OPIUM

Concorrente do importado YVES SAINT LAURENT - OPIUM

(60)

Deo Parfum Nº 60 - 50ml

mais informações

Concorrente do importado YVES SAINT LAURENT - OPIUM

(60)

Deo Parfum Nº 60 - 50ml

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Produto temporariamente indisponível

Descrição do Produto

FAMÍLIA OLFATIVA: Oriental especiado

As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lírio-do-vale as notas de coração são Cravo, Jasmim e Mirra as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Opoponax, Âmbar e Baunilha

Para mulheres misteriosas, sensuais e extremamente femininas.

COMENTÁRIOS DE USUÁRIOS:

"Entendo perfeitamente este perfume após ter assistido a um documentário esses dias sobre o Yves Saint Laurent, então esta fragrância revela o estilo de vida , a casa que é um oásis, e o estado de espírito durante sua vida em Marrakech! A este lugar exatamente me remete este perfume, em dado momento Yves deixa de visitar o mercado Oriental onde ia todos os dias sentir e comprar especiarias, acredito que suas essências, incensos, o ajudaram durante o período recluso. Opium é oriental e especiado e reflete o oriente no imaginário, maravilhoso dura e projeta por muito tempo como que para ficar pois quando sentimos um cheiro maravilhoso não queremos que passe. É apaixonante introspectivo pra mim, essa e minha leitura nada para os outros e sim para mim mesmo mesmo porque a qualidade e o poder dado pelas especiarias de alta qualidade por si já fazem realmente uma bomba especiada. Ele faz uma nuvem a sua volta e te isola de tudo." Wellington Franchi

"Sol escaldante, deserto, tenda de tecido, incensos de resina queimando no carvão e cartas de tarot jogadas sobre a mesa ao lado de moedas de ouro e uma cigana, sentada sobre tapetes de veludo, com olhar enigmático e hipnotizante.
Opium é quente, balsâmico, incensado, especiado, forte não só em potência mas também em personalidade, faz parte da mesma banda que COCO de Chanel e Tabu de Danna sendo Opium de YSL o membro mais místico do grupo.
perfume pra ser testado no calor da pele e não na frieza de fitas olfativas."
SMCS

"Esse perfume é muito bom desde sua saída impactante, mas o que mais gosto em Opium é o fundo dessa obra de arte, isso depois de 12 horas sobre minha pele, quando eu mais sinto cheiro floral da rosa com jasmim e o cravo e é incrível. É um perfume que muda muito durante todas as horas em que fica na pele. É pura magia.
Fixa e projeta horrores. É uma bomba oriental maravilhosa."
Dayanne DC

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados